Ontem, quando cheguei a casa antes de jogar o benfiquinha, senti-me contente por não ter namorada. Não tinha que dar desculpas nem implorar a ninguém ter que trocar o festejo do dia de S. Valentim, por um jogo do Benfica. Senti pena dos que o tiveram que fazer, e dos que, conseguindo o que pretendiam, teriam que compensar depois a sua alma gémea com algum almoço com os pais dela, ou outra coisa. Mas eu não, estava livre.E o Benfica, apesar de não ter jogado nada de jeito, lá ganhou o jogo.
Eu estava muito contente, cheio de vontade de comemorar, quando me apercebo que não tenho uma namorada para partilhar a alegria que o Benfica me deu.
Tomei um banho frio, e fui dormir!

2 comentários:
Mas que falta de actividade bloguista vem a ser esta???
Não é por falta de assunto, certo?
Em ultimo caso, seguindo a linha do ultimo "post", fazias um: "Benfica 2 - União de Leiria 2". E depois escrevias assim um bocado sobre o facto de te estares nas tintas para o facto de não teres namorada porque o que precisavas mesmo era de um treinador de futebol.
Tens toda a razão... Aliás, melhor que um treinador era uma treinadora, daquelas de catálogo, para ver se aqueles gajos tinham um estímulo.
"Hoje, quem marcar, tem um treino extra em minha casa".
Até comiam a relva....
Enviar um comentário