Meus amigos, sem duvida que a melhor forma de nos relacionarmos com as mulheres é usando um carácter irónico em tudo o que dizemos. Por exemplo, se disserem à vossa respectiva, enquanto vestem o casaco para saírem de casa depois de jantar: “Querida, vou a uma casa de strip com os meus amigos”, com um sorriso irónico na cara, ela pode ter duas reacções possíveis. Se ela disser: “O que vale é que eu sei que estás a ser irónico!”, têm o caminho livre para uma noite daquelas com os amigos, sem pesos na consciência, uma vez que foram sinceros com o vossa mais que tudo. Se ela disser: “Vais onde? Quando chegares, tens as tuas coisas à porta e a fechadura mudada!”, obviamente que respondem que na realidade vão à inauguração de uma exposição de pintura surrealista. O que acaba por ser verdade, mas depois de comerem um croquete, 5 minutos depois de entrarem, põe-se a caminho do “Bar da Juliana”, cotado como o melhor bar de strip da cidade (não vale a pena “googlarem” porque foi um nome que eu inventei agora). Continuam a ser perfeitamente sinceros. Esta tipo de estratégia só poderá vir a funcionar mal, se na realidade viverem com uma pessoa que gosta de fazer interrogatórios, qual inspector da PIDE. Este tipo de conduta também resulta para os solteiros que querem tentar a sua sorte em qualquer estabelecimento nocturno com alguém que queiram conhecer. À abordagem: “Eu agora pegava em ti, levava-te para qualquer lado onde te fazia umas coisas engraçadas, até me mandares parar por não aguentares de tanto prazer”, se ela responder: “Porco!”, e vos atirar a bebida à cara, podem dizer que estavam a ser irónicos e que o que disseram era apenas uma desculpa para lhes pagarem outra bebida, uma vez que a dela já era. Ou então ela pode dizer: “Está bem. Vamos.”, e acabaram de ganhar a noite.
De qualquer forma a ironia é hoje em dia a melhor forma de vivermos bem dispostos, senão reparem para o melhor humor que se faz hoje em dia, que a usa e abusa. E como tal, de certeza que faz bem a qualquer relação.

2 comentários:
Leitores, há mesmo um Bar da Juliana no Rio de Janeiro, pelo que um gajo quando diz "Vou ali ao Bar da Juliana" e tem uma resposta do género "Tudo beeemmm" tem a porta aberta para ir para o Brasil e voltar apenas uma semana depois. Fica a dica.
Em segundo lugar há também outro Bar no Rio de Janeiro, da Juliana Paes (A menina da cerveja Antárctica)e, não deixando de ser o bar da Juliana, chama-se o Bar da Boa. Que redundância meu Deus!
Isso é tudo medo das mulheres? Ah... E muita garganta também!
Enviar um comentário