terça-feira, 1 de setembro de 2009

E porque parece que às vezes falo demais...

Manutenção...


Pedimos desculpa, mas estivemos em manutenção durante quase dois anos devido a ataques de hackers fundamentalistas do sudoeste asiático que tentaram acabar com este blog... Mas estamos de volta...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

O segredo está na enciclopédia!



A passear no jardim.

Ele: Sabes porque é que este jardim se chama Jardim das Amoreiras, que também deu o nome ao Centro Comercial?

Ela: Não! Porquê?

Ele: Aqui à nossa volta foi em tempos a primeira zona industrial de Lisboa, mandada construir pelo Marquês de Pombal. Ali era a fábrica dos pentes e ali a fábrica das sedas.

Ela: A sério?!

Ele: Sim. E o Jardim das Amoreiras foi plantado com muitas amoreiras para alimentar os bichos da seda.

Ela: Que giro! Oh! És tão inteligente...

Ele: Sim, mas tenho um segredo... Tenho uma óptima enciclopédia em casa... Queres vê-la? Posso-te mostrar onde é o Guam.

Ela: Sim, quero que me mostres...

Aimar, a camisola 10 é para ti!


Mais uma vez volto-me para as questões clubísticas, como já o fiz há uns meses atrás. Mais concretamente para o Benfica do meu coração. Resolvida a questão do treinador, faltam muitas outras. Nomeadamente a de jogadores. Depois de alguns jogadores virem para o Benfica, nenhum dos que veio me parece mais importante do que este senhor que poderá vir. Penso que o Aimar será um excelente substituto do Rui Costa, e por isso espero que ele realmente venha.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Raio do balão!


Então não é que na sexta-feira passada, deslocando-me eu a pé, passei por uma operação stop. E pedi aos senhores agentes que me deixassem fazer o teste. Amavelmente, eles acederam e deixaram-me soprar. Não é que apareceu no mostrador digital o valor de 1.45? Ainda não percebo como foi acontecer uma coisa destas. O balão devia estar avariado.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Brainfreeze (Parte 4)

Conversa de cama:
- Amor, foi tão bom...
- Foi sim... Querida, passa-me o comando da tv... Está a dar o diário do euro.
- A minha mãe disse para irmos lá jantar a casa amanhã.
- Ai sim?
- Sim, vai lá a minha irmã também. Não me posso esquecer de passar na lavandaria. Amanhã tens de sair cedo, está bem?
- Sim...
- Passa no clube de vídeo e leva também os filmes senão pagamos multa.
- Ok...
- Como era amanhã que iamos ao Ikea ver os sofás, adiamos para depois de amanhã.
- Sim...
- Tenho que dizer à minha mãe para não fazer aquela mistela de legumes que tu odeias. É melhor ela fazer a lasagna, que tu gostas.
- Ok...
- E leva tu o vinho, porque já sabes como é o meu pai.
- Sim... Tu já viste isto?! A Turquia quase não tem jogadores para jogar contra a Alemanha!
- O quê?! Mas tu ouviste alguma coisa do que eu disse?!
- Claro que sim! Estavas a dizer o quanto foi bom para ti...

Brainfreeze (Parte 3)

Eu tenho um amigo de um amigo que um dia passou por uma situação engraçada, que vou partilhar convosco.
Estava ele um dia a conversar num bar, com uma amiga daquelas dupla ou quadruplamente interessantes, e o homem não parava de olhar para o decote da rapariga. Até aqui tudo normal, já que é uma situação perfeitamente normal, e a que todos estamos sujeitos.
Quando a conversa acabou e ele regressou para junto dos amigos e questionado sobre o teor da conversa, ele só disse:
- Eu nem me lembro bem do que conversei com ela.
- Claro! Não paravas de olhar para o decote dela.
Até aqui eu pensava que isto era simplesmente a confirmação dessa grande verdade, "um bom decote, ofusca a cara" e também qualquer conversa que se possa estar a ter. Mas parece que havia outro factor que tinha influência no que aconteceu.
- Nem sabem... Ela tinha um cabelo no decote e eu não sabia se lhe dizia ou se eu próprio o tirava... Passei o tempo todo a tentar decidir, e por isso não sei bem sobre o que foi a conversa...

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Failure

E assim começou o Verão!


Esta foto por mim tirada no primeiro dia de Verão revela bem o dia fantástico que esteve. Foi um dia para mais tarde recordar, em boa companhia, acompanhado por algumas Sagres, no cenário que podem ver e que só terminou às 22.00. A repetir.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

What do you want?

"What do you want, Hol? What? Because I'm tired of trying to figure it out. You want a bigger apartment? I'll take a second job. You want a child, you don't want a child. What? I know what I want because I have it in my hands right now."